03/04/2018 às 11:00 PREMIAÇÕES

PREMIAÇÃO INSPIRATION PHOTOGRAPHERS - 1º ROUND 2018

564
1min de leitura
2017 passou, e foi um ano que defini estudar mais e não participar de concursos fotográficos. Sinceramente foi de grande valia.

Passei o ano fotografando casais e casamentos,fui até Brasilia fazer o WS DETALHES e viver 3 dias intensos de muito conhecimento com isso fui adquirindo um pouco mais de experiência e fazendo novos amigos e clientes. Com um portfólio melhor e técnicas melhoradas começam a surgir as chance de ter fotos escolhidas e premiadas.

Iniciamos o ano de 2018 em busca dos concursos, e para minha surpresa já no primeiro concurso internacional tive 1 fotografia de festa escolhida e premiada na 17º edição do inspiration wedding Awards da seleta associação INSPIRATION  PHOTOGRAPHERS onde estão alguns dos melhores fotógrafos de casamento do mundo. Privilégio para mim estar entre tanta gente boa e que admiro demais, continuar estudando fazendo meu trabalho com amor e dedicação que se Deus quiser sairão outras fotos bacanas.

A foto em questão foi realizada em um casamento no Espirito Santo que fiz a convite do mestre Sandro Andrade.

03 Abr 2018

PREMIAÇÃO INSPIRATION PHOTOGRAPHERS - 1º ROUND 2018

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

awards brides casamento em Recife fotógrafo de casamento fotógrafo de casamento Aldeia fotógrafo de casamento camaragibe fotógrafo de casamento em recife fotógrafo de casamento Olinda fotógrafo de casamento recife fotógrafo premiado inspiration photographers Moisés Marzuca Fotografia Moisés Marzuca fotógrafo de casamento

Quem viu também curtiu

01 de Set de 2021

DICAS MAKING OF DA NOIVA

30 de Out de 2020

ENSAIO PRÉ WEDDING: 5 mitos que você precisa saber!

05 de Set de 2018

PREMIAÇÃO INSPIRATION PHOTOGRAPHERS - 19º WEDDING AWARDS PHOTOGRAPHY

Olá tudo bem? seja bem vindo(a)!!! em que posso ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats, terei o maio prazer em te ajudar. Aguardo sua mensagem!!!
Logo do Whatsapp