GESTANTES

Praia do Paiva e Recife antigo Recife - PE

Fabiana & Marcel = Ester

Um dos trabalhos que mais gosto de fazer é fotografar grávidas, pois a felicidade e ansiedade é visível a todo momento do ensaio gestante.

Marcel e Fabiana, muito bom poder registrar e eternizar este momento da vida de vocês.

um grande abraço, e muitas felicidades!!! 

Em meio a bela arquitetura do Recife a linda mamãe coloca as duas mãos no lindo barrigão sentindo e sonhando com com a chegada da sua filha.
Na linda arquitetura do Recife a linda mamãe coloca as duas mãos no lindo barrigão sentindo e sonhando com o rostinho de seu bebê.
Na bela praia com a luz do Sol iluminando cada detalhe, a mamãe e o papai andam de maões dadas molhando os pés, curtindo o momento e sonhando com a filha.
Na beira da praia com a luz do Sol iluminando cada detalhe, a mamãe e o papai abraçados olham para o mar sonhando com seu bebê.
A mamãe diva na linda praia do paiva e com a luz do Sol iluminando cada detalhe coloca o sapatinho na lateral do seu lindo barrigão sonhando com a chegada da sua filha.
Na linda praia do paiva com a luz do Sol iluminando cada detalhe, a mamãe diva esperando seu bebê apoia uma mão na barriga e com a outra coloca os sapatinhos no bebê na lateral de seu lindo barrigão.
Deitada na areia da praia do paiva com uma linda luz do Sol iluminando cada detalhe, o papai e a mamãe esperam seu bebê com os sapatinhos no lindo barrigão.
Com um belo pôr do sol na praia, o papai de joelhos beija e dar carinho no lindo barrigão da mamãe que espera sua linda filha
Na areia da praia um quadro com o nome do lindo bebê enquanto na beira do mar o papai e a mamãe curte o ensaio gestante e o lindo barrigão enquanto esperam a chegada de seu lindo bebê.
Na linda praia e com um belissimo por do sol a linda mamãe apoia o nome e os sapatinhos de seu bebê no lindo barrigão enquanto aguarda a sua chegada