04/05/2018 às 18:00 PREMIAÇÕES

PREMIAÇÃO FINEART ASSOCIATION - 11º concurso geral

577
1min de leitura

Salve salve meus queridos, estou de volta e trazendo novidades!!!!

A poucos dias falamos em outro post sobre a premiação recebida na Inspiration Photographers, e hoje contaremos sobre uma nova premiação, desta vez na FINEART ASSOCIATION.

Começamos o ano de 2018 em busca dos concursos, e primeiramente graças a Deus estamos colhendo bons frutos, desta vez tivemos uma fotografia de Ensaio Pré Wedding escolhida e premiada no 11º Concurso geral da renomada associação de fotógrafos de casamento FINEART ASSOCIATION onde estão reunidos alguns dos melhores fotógrafos de casamento do mundo. Privilégio para mim estar entre tanta gente que admiro.

A foto premiada foi realizada no Recife Antigo durante o ensaio pré wedding dos meus queridos amigos Diana Padilha e Danilo Aires, o ensaio vocês poderão visualizar no link a seguir Ensaio pré wedding Diana e Danilo.

Fizemos duas sessões uma pela manhã em Olinda, no alto da Sé, e no período da tarde no Recife Antigo.

Isso alimenta ainda mais a vontade de continuar estudando, aprendendo e trazendo cada dia mais qualidade aos futuros clientes, é a prova que estamos no caminho certo, vou seguir fazendo meu trabalho com amor e dedicação e se Deus quiser sairão outras fotos bacanas.

04 Mai 2018

PREMIAÇÃO FINEART ASSOCIATION - 11º concurso geral

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento em aldeia casamento em Recife casando em recife ensaio pré wedding ensaio pré wedding em pernambuco ensaio pré wedding em Recife ensaio pré wedding Olinda ensaio pré wedding recife antigo fotografia de casamento em recife fotógrafo de casamento em recife fotógrafo de casamento recife fotógrafo premiado recife Moisés Marzuca fotógrafo de casamento moisesmarzuca moisesmarzucafotografia noivas unidas de recife

Quem viu também curtiu

01 de Set de 2021

DICAS MAKING OF DA NOIVA

30 de Out de 2020

ENSAIO PRÉ WEDDING: 5 mitos que você precisa saber!

05 de Set de 2018

PREMIAÇÃO INSPIRATION PHOTOGRAPHERS - 19º WEDDING AWARDS PHOTOGRAPHY

Olá tudo bem? seja bem vindo(a)!!! em que posso ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats, terei o maio prazer em te ajudar. Aguardo sua mensagem!!!
Logo do Whatsapp