25/10/2020 às 15:22 DICAS PARA SEU CASAMENTO

COMO ESCOLHER O FOTÓGRAFO PARA O SEU CASAMENTO?

528
3min de leitura

Você noivou e já tá organizando tudo para casar, e neste momento se depara com a dúvida, qual fotógrafo contratar para o seu casamento, pois bem, você já teve alguma amiga ou conhecida que detestou ou não gostou das fotos do casamento dela? Já viu um casal de noivos passando a noite inteira no ensaio de fotos e a noiva, dizer que não aguenta mais tirar fotos?

Se já ocorreu isso, você já sabe que precisa escolher bem o fotógrafo do seu casamento!

Os melhores fotógrafos tem a agenda cheia, e quanto mais perto do casamento você os procurar, maior será a chance de não ter a sua data disponível, Seu casamento tá próximo e você ainda não fechou com o fotógrafo? Vamos lá, vou te ajudar.

Segue as dicas abaixo, que você terá uma solução!!!!                            

Antes de tudo você precisa gostar das fotos do fotógrafo que você tem em mente, mas você vai entrar na internet e procurar por fotógrafos de casamento da sua região, depois entra no site dele ou instagram e olha as fotos que estão por lá, se não gostou do que viu, olha outro e assim por diante, se gostou do que viu, guarde o nome e contato desse fotógrafo para uma cotação de preço e disponibilidade do profissional para o dia do seu casamento, pois esse merece mais da sua atenção.

Não se preocupe também com o equipamento  marca de câmera, lente que o fotógrafo utiliza, se ele é um fotógrafo profissional, certamente tem bons equipamentos e que darão conta do recado. Isso é o menos importante para uma ótima foto, o olho treinado e o sentido aguçado do profissional é muito mais importante.

Não se deixe influenciar por indicações persuasivas de cerimoniais, ou qualquer outro profissional que indique para receber BV (Bonificação sobre vendas), a famosa comissão para um indicar o outro, quem pagará essa comissão, é você noiva.  Saiba que parcerias existem, e elas são bastantes salutar para você noiva e para os fornecedores, mas fuja das indicações com BV. Portanto fique atenta a esse tipo de coisa. 

O orçamento ta apertado e você ta preocupada com o preço do seu fotógrafo, certo? esqueça o preço nesse momento, acredite, neste momento o importante é você gostar das fotos deste fotógrafo, e se identificar, e você não precisa ser especialista em fotos para perceber se uma imagem passa uma boa mensagem ou não, ou se ela passa ou não algum sentimento.

O grande segredo de escolher um bom fotógrafo, é não escolher pelo preço a ser pago, mas sim pelo valor do olhar que ele é capaz de trazer para as imagens do seu casamento. Lembre-se!!!, com o apagar das luzes ficarão apenas as lembranças deste lindo dia, momentos únicos que devem ser capturados com o olhar único do bom profissional, para posteriormente com esses momentos congelados em imagens, seja em formato impresso ou digital vocês poderão a qualquer momento relembrar cada detalhe, inclusive momentos que vocês não viram, e com isso vão poder compartilhar no futuro com filhos e netos a história do seu grande passando por gerações.

O que você vai querer contar a seus filhos e netos daqui a 20 ou 30 anos?

Busque referências sobre como é o trabalho do fotógrafo, se ele é profissional, isso é muito importante, e chegue a sua própria conclusão.

25 Out 2020

COMO ESCOLHER O FOTÓGRAFO PARA O SEU CASAMENTO?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casando em recife fotografia de casamento fotógrafo de casamento fotógrafo de casamento em camaragibe fotógrafo de casamento em jaboatão fotógrafo de casamento em olinda fotógrafo de casamento em paulista fotógrafo de casamento em pernambuco fotógrafo de casamento em recife fotógrafo de casamentos moises moisesmarzuca fotografia noivas unidas de recife

Quem viu também curtiu

01 de Set de 2021

DICAS MAKING OF DA NOIVA

30 de Out de 2020

ENSAIO PRÉ WEDDING: 5 mitos que você precisa saber!

05 de Set de 2018

PREMIAÇÃO INSPIRATION PHOTOGRAPHERS - 19º WEDDING AWARDS PHOTOGRAPHY

Olá tudo bem? seja bem vindo(a)!!! em que posso ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats, terei o maio prazer em te ajudar. Aguardo sua mensagem!!!
Logo do Whatsapp