01/09/2021 às 13:36 DICAS PARA SEU CASAMENTO

DICAS MAKING OF DA NOIVA

890
3min de leitura

Aquelas horinhas que antecedem o "sim" e o beijo no altar fazem muita diferença no álbum, dando ainda mais emoção e expressando a felicidade do grande dia. Abaixo teremos algumas dicas para seu making of perfeito!!!

FAÇA UMA LISTA E NÃO ESQUEÇA

Com a proximidade do casamento, o nervosismo, ansiedade tendem a aumentar, o que é natural, afinal de contas o dia tão esperado se aproxima.

Neste período você estará com o tempo super corrido finalizando os últimos detalhes do seu casamento, e resolvendo alguns imprevistos que sempre surgem.

Organize as coisas com antecedência, durante a semana que antecede o casamento faça uma lista de tudo que você vai usar e precisará levar, principalmente se for se arrumar longe de casa, se possível já deixe separado para não esquecer nada (Alianças, sapatos, meias, convite, terço...etc).   

Confere o making of e o casamento de Leila e André realizado no Quintas de Aldeia

O LOCAL

Escolher um local em que você se sinta confortável é fundamental. Sugerimos que as noivas se arrumem em casa, hotel ou até mesmo em algumas casas de recepções que já estão investindo em locais no mesmo espaço para receber as noivas momentos antes do sim, todos estes três espaços são reservados e deixam todo mundo bem mais à vontade. Uma última opção são os salões, e se 

optar por um salão, certifique-se de que há um espaço legal e adequado para receber você com conforto privacidade e bons profissionais.

AS COMPANHIAS

Arrumar-se junto a mãe ou irmã(s) é importante, pois elas com certeza lhe ajudarão dando opiniões sobre os detalhes na sua preparação. Convidar as madrinhas para se arrumar junto sempre é uma boa, principalmente se você noiva quer fazer fotos divertidas e espontâneas.

Se você tiver muitas madrinhas, certifique-se que elas terão profissionais para anteder a todas sem problemas, para que não haja atraso no casamento, ou também não venha a causar tumulto e deixar você noiva ainda mais nervosa. lembre-se, a estrela é você e assim sendo terá que ter exclusividade na preparação.

Caso escolha se arrumar com as madrinhas, tenha certeza de que o local tem espaço para todo mundo de forma confortável.

Tenha ao seu lado só as pessoas mais queridas, que vão te ajudar de verdade.

RELAXE, APROVEITE, SEJA VOCÊ

É muito importante relaxar e deixar que os profissionais façam um bom trabalho, afinal, se você contratou é porque confia.

Umas bebidas ajudam a relaxar sim, só tome cuidado para não passar do ponto! Rsrsrs

Seja fiel ao seu jeito e não siga as modinhas do momento. O making of deve ser um momento atemporal e só seu, pois antecede um momento super especial, e que ficará registrado pro resto de sua vida.

Peça para ficar pronta pelo menos 60 minutos antes de sair rumo ao altar pois esse tempo é importante para você respirar, se acalmar e fazer uns retratos clássicos e posados.

Ficar pronta em cima da hora e sair correndo nunca dá certo, e ainda tira a oportunidade de fotos lindas sua toda produzida.

01 Set 2021

DICAS MAKING OF DA NOIVA

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

bride casamento em Recife casamento no campo casamento recife casando em recife dia de noiva dicas making of fotógrafo de casamento em recife fotógrafo de casamento recife making of making of da noiva making of perfeito Moisés Marzuca Fotografia Moisés Marzuca fotógrafo de casamento noivas noivas unidas de recife noivas unidas do brasil noivos nur

Quem viu também curtiu

30 de Out de 2020

ENSAIO PRÉ WEDDING: 5 mitos que você precisa saber!

05 de Set de 2018

PREMIAÇÃO INSPIRATION PHOTOGRAPHERS - 19º WEDDING AWARDS PHOTOGRAPHY

08 de Out de 2018

BRIDE ASSOCIATION - PREMIAÇÃO 3º ROUND

Olá tudo bem? seja bem vindo(a)!!! em que posso ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats, terei o maio prazer em te ajudar. Aguardo sua mensagem!!!
Logo do Whatsapp