08/10/2018 às 14:00 PREMIAÇÕES

BRIDE ASSOCIATION - PREMIAÇÃO 3º ROUND

615
1min de leitura

Estou de volta e novamente trazendo novidades!!!!.

Recentemente tivemos mais uma premiação, uhuuuu!!!, agora na renomada associação de fotógrafos de casamentos chamada BRIDE ASSOCIATION, graças a Deus este ano estamos colhendo bons frutos.

Com esta premiação tivemos a honra de ingressar nesta renomada associação, onde o único meio de entrada ao seleto grupo é sendo premiado em um dos 4 concursos realizados durante o ano, baita privilégio pra mim estar entre tanta gente que considero top das galáxias e que admiro demais os trabalhos.

A foto premiada foi tirada na linda e charmosa casa de recepções La Galerie em Recife, durante a festa de casamento dos queridos Íris e Hugo, casamento repleto de emoções e muita alegria, o  casamento vocês poderão visualizar na integra no link a seguir.

Veja aqui o lindo casamento de Íris e Hugo realizado na La Galerie - Recife

O caminho não é nada fácil, e ainda temos muito a percorrer e melhorar, mas isso dá a certeza que estamos no caminho certo, da muito mais vontade de continuar estudando, aprendendo e trazendo cada dia mais qualidade aos nossos futuros amigos clientes,  continuaremos fazendo o nosso trabalho sempre com muito amor e dedicação e se Deus quiser sairão outras fotos bacanas.

Aos noivos segue meu agradecimento pela confiança no meu trabalho e por me deixar super a vontade em fazer meu trabalho, esta premiação também é de vocês.

Um forte abraço.

08 Out 2018

BRIDE ASSOCIATION - PREMIAÇÃO 3º ROUND

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

bride association fotografia de casamento fotografo de bodas fotógrafo de casamento fotógrafo de casamento em recife fotógrafo de casamento recife fotografo premiado em recife moisés marzuca Moisés Marzuca Fotografia noivas noivos premiação bride association

Quem viu também curtiu

01 de Set de 2021

DICAS MAKING OF DA NOIVA

30 de Out de 2020

ENSAIO PRÉ WEDDING: 5 mitos que você precisa saber!

05 de Set de 2018

PREMIAÇÃO INSPIRATION PHOTOGRAPHERS - 19º WEDDING AWARDS PHOTOGRAPHY

Olá tudo bem? seja bem vindo(a)!!! em que posso ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats, terei o maio prazer em te ajudar. Aguardo sua mensagem!!!
Logo do Whatsapp